Formato de Post

Uma Manhã Silenciosa

Deixe uma resposta

Se você me perguntar: _ Como está o dia agora?

Eu simplesmente te direi: _Perfeito!

Apesar do sol ainda  não estar quente…de minha férias, em casa, estarem tediosa…é o único momento que paro para refletir sobre o silêncio e no silêncio…em uma manhã nublada…mas os carros passam lá fora em um ronco atordoante, a vida lá está na loucura, mas aqui e agora eu curto meu silêncio, após terminar de devorar mais um livro.

Ao fundo percebo um passarinho cantar. Um canto tímido para uma manhã, mas ele deseja o sol, que logo virá, para poder cantar com mais afinco e disposição. Já eu agora, saio para mais um convívio familiar da minha bolha, do meu pequeno apartamento, dos meus livros – de cara para a velocidade.

Arrumo todos s dias as mesmas coisas para levar comigo: 2 livros que estou lendo, um caderno de pesquisa, notebook e acessórios deste, celular e chaves. Vou rumo à conexão WIFI.

Uma conexão rápida de informações, sem limites para meu próprio tempo. Diferente da conexão introspectiva e aconchegante do meu cantinho. Saio de casa para mais um: “BOM DIA!”

pessoa-feliz-2

Deixe um Comentário

Campos obrigatórios estão marcados com um *.

