Formato de Post

A Máscara

Deixe uma resposta

Uma máscara no teu olhar

que não me deixa penetrar,

me envolve e me fascina, ainda mais

que seus doces lábios.

XXX

O mistério em seu olhar

encantador de alfas serpentes humanas.

O que escondes?

O paraíso ou o inferno?

XXX

Virar o seu pescoço

e lançar o teu olhar

sobre o salão – é atirar flechas.

XXX

Flechas de amor? Ah! o mistério no teu olhar.

Dê-me a espada ou mate-me com ela.

Isso ou só pra mim esse olhar, por trás da máscara.

Deixe um Comentário

Campos obrigatórios estão marcados com um *.

