Formato de Post

Desabafo

Deixe uma resposta

Tenho me dado ao luxo de cultivar algumas fraquezas. A de insistir em ser admirado está me deixando um pouco idiota. Talvez isso me torne um perfeccionista nato, e mais ainda um pé no saco. Mas buscar a admiração faz parte de um lado de mim que tenho muita saudade. As vezes sou frio, rude com os sentimentos dos outros, mas isso vem de marcas que já estão gravadas no meu ser. Ninguém é o que é por motivos não vivenciados e que de certa forma cativou e magoou. Já perdi alguns amigos por falta de sinceridade, já perdi amores por amar demais, já perdi coisas que nem mesmo ganhei por tanto desejá-las, já me machuquei por ser altruísta demais.

Não sou egoísta, sou sensato e algumas pessoas que me rodeiam podem confirmar isso. Ta legal confesso que poucos me entendem e menos ainda estão o que algum dia vão saber o que se passa  na minha cabeça. Sou um poço bem fundo que esconde um paraíso. Digo isso porque muitos que tropeçam e caíram nele não tentaram sair ou saíram dele apenas porque os joguei pra fora de mim. As vezes eu viro um desses furacões e expulso algumas pessoas que não me trazem nada de bom.

Não que eu sou melhor do que os outros ou que eu não esteja afim de aceitar as ideias ditas a mim com sinceridade. Apenas sou de difícil cortejo.

Voltando a admiração é quanto mais você busca, menos você a tem. Por isso de agora em diante prometo ao meu ser e para o bem da nação correr atrás de algumas coisas. Uma delas e que considero a mais importante é viver com menos superfluido e ambígua essência.  Ter personalidade ti isola. Não vou mudar a minha. Se quiser fazer parte do meu mundo venha e verá um novo  jeito de sentir…a vida é linda do meu jeito…não posso fazer muita coisa, se ti incomodar… apenas avise que desviarei dos seus caminhos.

Deixe um Comentário

Campos obrigatórios estão marcados com um *.

