Formato de Post

Projeto 101 – Um Projetão “Malungo”

Aloha! Mais um semaninha começado aháaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo de bom pra vocês! Enfim resolvi dar sentido as minhas listas de projetos malungos. E o “literalmente vlogando” vlog da Morgana,  me convenceu a fazer o intitulado ( Projeto 101 – Minhas coisas para fazer em 1001 dias). O sentido do projeto é me dar mais força  e animo em objetivos, que funcionarão como desafio e estimulo na  minha vida pessoal e no cumprimento de descobrir e fazer coisas novas!

Ainda estou definindo as datas certinhas de começo e fim , mais  já to fazendo a lista, que já está com 13 metas. Da um certo trabalho lembrar de todos o itens assim logo de cara, por isso acho q vou demorar um pouco pra terminar.

Vou tentar cumprir todos ou quase todas as metas, mas não vou ser tão rígido. Mas só a empolgação de começar, to vendo que vou conseguir!

Conheça aí o projeto: e faça também se motive, e de vida a sua vida! 😀

 

 

 

