Formato de Post

Pedaços…

Deixe uma resposta

Bom dia!  Q você está fazendo? Provavelmente tomou aquele café da manhã e veio se aventurar pelas quebradas da net…rsrsr. Você já parou para pensar que tem muito de você espalhado pela rede social, e que muitas pessoas ti descobre aos pedaços? Quanto mais a pessoa faz parte de suas redes sociais mais ela ti conhece…isso é bom ou ruim?

O fato é que ter um blog é um pedaço de mim, compartilhável de ideias, gostos, e me deixa feliz por escrever coisas que penso, que vejo, que sinto, mas pouco tenho postado por aqui. Por isso não decidi parar de me aventurar e falar sobre livros, apenas estou me adequando aos horários de minha nova rotina, e espero que vocês, meus amigos e leitores do “na tribos”, busquem pedaços de mim soltos e verão a grandeza de um ser humano apaixonado pelas coisas que faz.

A todos um lindo diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Deixe um Comentário

Campos obrigatórios estão marcados com um *.

