Formato de Post

Feliz 2014: Novos Projetos, Novas Metas e Novos Desafios

Deixe uma resposta

Bom de repente você olha e vê que acabou. É estamos findando mais um ano e com ele muitas realizações. Mas há sempre coisas que desejávamos ter feito, mais não deu de concluir ou até mesmo começar. O que mais senti falta foi de ter sido mais organizado e postar mais coisas aqui.

Mas enfim, estamos sempre em busca de novos horizontes, alguns bem desafiadores.  Me mudar pro Sul era um projeto, que coloquei em prática, e que deu resultados, então Janeiro de 2014 vou começar este desafio. Morar longe da família, vai ser um passo enorme de ruptura do meu eu antigo e do novo eu que está pra nascer. Não um ser egoísta, ou diferente mas um ser com mais ação.

O horizonte novo, os novos amigos, parcerias os novos projetos, a nova rotina ( bem bacana por sinal), serão pra mim inspiração para evoluir.

Saudade também vai ser um sentimento bem presente, fiz muitos amigos novos este ano, fiz cursos novos, tive muitas ideias, mas também tive momentos que quero esquecer.

Não há limites para os desafios que a vida nos impõe. O que se deve é planejar suas ações, respeitar seus princípios e ir além.

Estou começando também a usar um plano de voo em  minha vida – o GTD.  Acho que vou começar 2014 com o pé direito né?!

Vou fazer Estágios da faculdade ano que vem, e este foi um dos motivos mais importantes pra minha nova mudança. Reta final da faculdade. Um sonho que vai realizado a médio prazo.

Em geral tudo indicava para eu começar a buscar ferramentas que me dessem um apoio organizacional – aí resolvi começar com a metodologia GTD. E já comprei uma agenda semanal para as coisas da faculdade e ganhei outra de presente – bem linda!!!

O próximo passo é terminar de arrumar as coisas da mudança. E a lista é bem grande, porque tem muitas coisas para se prestar atenção. São documentos, roupas, calçados, moradia, definir rotinas, telefones, e-mails ( já mandei muitos e ainda to mandando), é novas coisas para fazer quando tiver lá. Enfim, um milhão de coisas.

Minhas férias esta sendo bem agitada, e super aproveitada também.

Organização

Foco

Determinação

Ação

Diversão

Trabalho

São as palavras que estarão mais em alta na minha mente. Creio eu.

Espero que dê tudo certo nesta minha nova caminhada. E você já definiu o que vai fazer em 2014?

Bjão do Jéh!

Deixe um Comentário

Campos obrigatórios estão marcados com um *.

