Formato de Post

10 coisas que me deixam feliz?

Deixe uma resposta

Olá, tudo bem com você?
bem comigo está indo tão bem que as vezes bate uma dúvida…estou fazendo a coisa certa?
Faltando dois dias para meu aniversário de 23 anos queria deixar algumas coisas que me deixam bem feliz após executar
1. Adoro Comer: è eu sou adepto as comidas boas e você deve duvidar que eu goste disso já que sou tão magro. Mas tenho que admitir que sou bom de garfo e que minha genética é tão boa.
2. Amo Chá, mas as vezes adoro a cafeína do café.
3. Medito, e sempre que posso realizo isso junto com uma pessoa que esteja precisando. Tudo é resolvido quando se tem calma e se respira de modo a interiorizar-se.
4. Adoro ler, mas procrastino isso  sempre…não tenho culpa se a internet me prende.
5. Academia, Alimentação,Minimalismo, produtividade, organização, crescimento, budismo, biologia molecular, são temas que me prende.
6. Eu amo GTD, o Evernote e o wunderlist. São ferramentas que me deixam com um baita sorriso por terem sido inventadas. Essa semana fiz meu planejamento anual (sempre faço no meu niver).
7. Se for pra ouvir música que seja boa, filmes e séries também… não importa o estilo.
8. Gosto de estar por dentro da vida moderna.
9. Sonho em ter uma empresa minha, só pra administrar.
10. Me considero uma pessoa culta, mas sem as chatices de uma vida glamorosa, ser simples e poder estar com pessoas que podem ti ensinar algo me deixa mega feliz.
Essas são algumas coisas que amo fazer.
E você o que ti deixa feliz? Conta aí.

Deixe um Comentário

Campos obrigatórios estão marcados com um *.

